A Prefeitura de Água Boa, estado do Mato Grosso, informa aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado visando contratar novos servidores em diversos cargos. O certame busca formação de cadastro reserva para contratações conforme a necessidade da administração, em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários dos cargos chegam a R$ 6.820,55.

07/01/2021
19/01/2021
24/01/2021
R$ 6.820,55
A divulgar
25/01/2021
Anexos

As vagas são para cargos de Agente de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Máquinas Pesadas, Agente de Consultório Dentário, Atendente Geral em Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Odontólogo, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Vigilante Sanitário, Técnico em Patologia Clínica, Assistente Social, Atendente, Auxiliar de Serviços Diversos, Vigia, Merendeira, Técnico Administrativo Educacional, Professor Pedagogia, Professor Educação Física, Professor Magistério, Professor Leigo, Instrutor de Oficina Esportiva (Basquete, Futsal, Handebol, Vôlei, Futebol de Campo, Natação, Tênis de Quadra, Skate, Atletismo), Instrutor de Oficina Karatê-dô, Instrutor de Oficina Muai Thay, Instrutor de Oficina Jiu Jtsu, Instrutor de Oficina Taekwondo, Professor de Academia, Instrutor de Dança, entre outros.

Os candidatos aprovados neste processo seletivo exercerão suas atividades nas Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Esporte e Cultura, Cidade e Meio Ambiente, Infraestrutura, Desenvolvimento, Ação Social, Administração, Planejamento e Finanças.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 07 e 19 de janeiro de 2021, das 08h às 11h e das 14h às 17h na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa, localizada na Avenida Planalto, nº 410 Bairro Centro, e na sede da UAB - Universidade Aberta do Brasil, situada na Rua 01, nº 2301 Bairro Tropical, para os cargos da Secretaria Municipal de Educação.

Provas

O processo seletivo terá prova objetiva para todos, mais prova prática para Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Operador de Máquinas e prova de título para alguns cargos. As provas objetivas serão realizadas das 08h às 09h do dia 24 de janeiro de 2021, nos locais que serão ainda divulgados.

Os gabaritos oficiais serão divulgados no endereço eletrônico, www.aguaboa.mt.gov.br, na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa, Avenida Planalto, n° 410 Centro, no primeiro dia útil após a realização da prova, 25 de janeiro de 2021, segunda-feira.