Prefeitura de Pedra Preta-MT abre 29 vagas no magistério

Pedra Preta-MT abre seletivo com remunerações entre R$ 963,39 e R$ 1.846,41.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Pedra Preta, estado do Mato Grosso, informa aos interessados que realizará uma nova seleção pública. São 29 vagas abertas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior na secretaria da educação.

As contratações serão realizadas por um prazo de até seis meses, podendo haver prorrogação uma vez, até o prazo máximo de 12 meses.

As vagas são para Professor da Educação Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Geografia, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Monitor da Educação Infantil, Agente de Vigilância, Contínua/Merendeira e Motorista.

As inscrições devem ser feitas na Rua Deputado Oscar Soares, n. 397, Centro de Pedra Preta- MT, das 08h às 10h30min e das 13h às 16h entre os dias 22 e 24 de janeiro de 2018.

O certame constará de prova objetiva e também avaliação de títulos. A prova objetiva será realizada no dia 04 de fevereiro, no período da manhã das 08h às 12h na Escola Dulce Meire da Silva Sabino, no Centro Educacional Antônia Aparecida Garcia (Pingo de Gente) e na Escola Estadual 13 de Maio.

A seleção será válida por um ano, a contar da data de sua homologação. O edital foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do dia 12 de janeiro, a partir da página 188.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar