No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Sapezal divulgou o edital com abertura de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, duas vagas no cargo de Médico Clínico Geral. A função exige curso de nível superior completo em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina - CRM. O salário será de R$ 17.650,63, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

10/06/2019
24/06/2019
R$ 17.650,63
2

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 e 24 de junho de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 17h de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriado), na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Av. Lions Internacional, Jardim Ipê, no Município de Sapezal-MT. As inscrições serão gratuitas

Provas

A seleção será feita por meio de análise de currículo e avaliação de títulos. A prefeitura divulgará os resultados no dia 09 de julho.

A aprovação nesta seleção constitui requisito para a contratação, gerando expectativa e não direito de contratação, em observância à oportunidade e à conveniência das necessidades da Administração Pública.

O Médico Clinico Geral irá Realizar assistência integral (promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnóstico, tratamento, reabilitação e manutenção da saúde) aos indivíduos e famílias em todas as fases do desenvolvimento humano: infância, adolescência, idade adulta e terceira idade; realizar consultas clínicas e procedimentos; realizar atividades de demanda espontânea e programada em clínica médica e procedimentos para fins de diagnósticos; encaminhar, quando necessário, usuários a serviços de média e alta complexidade, respeitando fluxos de referência e contratransferência locais, mantendo sua responsabilidade pelo acompanhamento do plano terapêutico do usuário, proposto pela referência; indicar a necessidade de internação hospitalar ou domiciliar, mantendo a responsabilização pelo acompanhamento do usuário; clinicar e medicar pacientes; assumir responsabilidades sobre os procedimentos médicos que indica ou do qual participa; responsabilizar-se por qualquer ato profissional que tenha praticado ou indicado, ainda que este tenha sido solicitado ou consentido pelo paciente ou seu representante legal; respeitar a ética médica; planejar e organizar qualificação, capacitação e treinamento dos técnicos e demais servidores lotados no órgão em que atua e demais campos da administração municipal; guardar sigilo das atividades inerentes as atribuições do cargo, levando ao conhecimento do superior hierárquico informações ou notícias de interesse do serviço público ou particular que possa interferir no regular andamento do serviço público; realizar visitas domiciliares e participar de eventos visando prevenção; executar outras tarefas da mesma natureza ou nível de complexidade associadas ao seu cargo.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, admitida a prorrogação por igual período, de acordo com o interesse da Administração Pública, para a vaga disponível.