Processo Seletivo SAMU MT 2018

A Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso promove processo seletivo simples para preencher 90 vagas em cinco cargos de níveis médio, técnico e superior. As inscrições começam no dia 09 de abril.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso (SES-MT) lançou por meio do Diário Oficial do Estado do dia 04 de abril, edital de normas para seleção de pessoal que busca contratar, por tempo determinado, 90 servidores em cargos de níveis médio, técnico e superior para atender ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 09 e 20 de abril de 2018, das 08h às 12h e das 14 às 17h, na Escola de Saúde Pública da Avenida Adauto Botelho, nº 552, Bairro Coophema, Cuiabá-MT. A inscrição será gratuita.

As vagas são para cargos de Enfermeiro (11), Técnico de Enfermagem (32), Condutor de Ambulância (29), Auxiliar Administrativo (15) e Assistente Administrativo (4). Os salários variam entre R$ 1.200,00 e R$ 3.500,00, e quatro vagas serão destinadas para as pessoas com deficiência.

A seleção consistirá na avaliação de conhecimentos e experiências aferidos por meio de análise de curriculum, de caráter classificatório e eliminatório, além de entrevista pessoal. A publicação do resultado final ocorre no dia 18 de maio e sairá no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso.

O processo seletivo terá validade de um ano, a partir de sua homologação, sendo que os candidatos classificados serão convocados nesse período.

O edital completo da seleção pode ser conferido na página 59 do Diário Oficial do Estado de 4 de abril, em: https://www.iomat.mt.gov.br/

Anexo: Edital Processo Seletivo SAMU-MT 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar