Processo Seletivo Secretaria das Cidades-MT 2018

Secretaria das Cidades de Mato Grosso promove seleção com 20 vagas em cargos de nível superior. A Secid-MT oferece salários de R$ 5.932,44.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Secid - Secretaria das Cidades do Estado de Mato Grosso abre no dia 16 de abril o prazo de inscrições para participar do novo processo seletivo simplificado que visa preencher, temporariamente, 20 vagas de nível superior para compor e complementar o quadro de pessoal de trabalhos técnicos de contratos, obras, convênios e demais compromissos não liquidados da extinta Secretaria Extraordinária das Obras da Copa.

As vagas são para Engenheiro Civil (6), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Engenheiro Eletricista (1), Profissional da área Ambiental (1), Arquiteto (1), Analista Administrativo (6), Advogado (3) e Profissional da área de Tecnologia da Informação (1). O salário será de R$ 5.932,44 e todos exigem formação superior na área do cargo.

As inscrições serão efetuadas entre os dias 16 e 24 de abril de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 18h exclusivamente na Secretaria de Estado das Cidades, Edifício Ernandy Mauricio Baracat Arruda - Nico Baracat, Avenida Hélio Hermínio Ribeiro Torquato, S/Nº, Centro Político Administrativo - CPA, em Cuiabá/MT.

O candidato, no ato da inscrição, deverá optar apenas por uma das funções oferecidas.

A seleção será realizada mediante avaliação curricular e o resultado final do seletivo será publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, no mural da SECID e no site www.cidades.mt.gov.br na data de 21 de maio.

A validade do processo seletivo simplificado será de quinze meses, contados a partir da data da publicação da Homologação no Diário Oficial do Estado.

Anexo: Edital Processo Seletivo Secid-MT 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar