Saiu um novo edital. A AMEPI - Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Piracicaba com sede no município de João Monlevade, no estado de Minas Gerais tem um novo processo seletivo aberto buscando preencher uma vaga e formar um cadastro de reserva no cargo de Analista de Projetos de Obras, que exige nível superior completo nas áreas de Engenharia Civil ou Arquitetura e Registro no Conselho de Classe.

27/11/2020
03/12/2020
R$ 3.033,00
1
Anexos

O salário inicial será de R$ 3.033,00, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

Inscrição Amepi

As inscrições deverão ser realizadas no período de 27 de novembro a 03 de dezembro de 2020, pela internet, por meio do preenchimento de formulário de inscrição, no site da AMEPI - www.amepi.org.br. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista. Os candidatos serão avaliados de acordo com os títulos de especialização, mestrado, doutorado, cursos complementares (informática e cursos específicos) apresentados. A tabela de pontuação está disponível no item 5.1 do edital.

A divulgação da classificação preliminar dos candidatos aprovados na análise curricular e a convocação para as entrevistas, será feita até às 17 horas dia 07 de dezembro de 2020.

Até às 17 horas do dia 15 de dezembro de 2020 será publicada classificação final, em ordem decrescente de pontuação, contendo a pontuação da análise curricular e entrevista.

São atribuições do Analista de Projetos de Obras: Assessoramento e consultoria, na área de engenharia civil e arquitetura; Oferecer suporte técnico ao escritório de engenharia da AMEPI quanto a gestão de projetos, metodologias, políticas, padrões, ferramentas métricas, informações, histórico dos projetos e/ou atividades estratégicas; Monitorar os projetos, mantendo os controles, informações históricas e atuais sobre eles; Acompanhar e fiscalizar os resultados dos projetos em andamento, incluindo seus indicadores e propor, em conjunto com os responsáveis pelos respectivos projetos, os devidos ajustes; Elaborar relatório de analises de resultados; Assessorar a presidência a AMEPI em assuntos técnicos específicos, através de estudos, pesquisas, pareceres, levantamentos, entre outros documentos técnicos; Subsidiar a assessorar a tomada de decisão no âmbito de serviços de engenharia ofertados pela AMEPI; Exercer responsabilidade técnica; atuar estrategicamente na elaboração de planos e políticas publicas, assessorar no estabelecimento de metas e indicadores e instrumentos de avaliação; Zelar pelo efetivo cumprimento de ações de governança e integridade publica; comprometer-se com as diretrizes estabelecidas pela AMEPI, especialmente em relação as questões de transparência publica; entre outras atividades afins.

História da AMEPI

A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Piracicaba (Amepi) foi fundada no ano de 1985 pelos prefeitos da região, sob a liderança do então prefeito de João Monlevade Germin Loureiro. A atual sede foi construída em terreno de 16.500 m², doado pela prefeitura de João Monlevade, e inaugurada em 1988.

A Amepi é uma entidade civil de duração indeterminada, que visa ampliar e fortalecer a capacidade administrativa, econômica e social dos municípios, prestando-lhes assistência técnica e promovendo o estabelecimento da cooperação intermunicipal e intergovernamental.

Serviços de engenharia, acesso ao maior e mais credenciado banco de Registro de Preços do Estado de Minas Gerais, o IPEAD (Instituto de Pesquisas Econômicas e Administrativas da UFMG), cursos de capacitação, assessoria nas mais diversas áreas e permanente fórum de debates sobre as questões municipais e regionais, fazem da Amepi referência para outras Microrregiões.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.