A Prefeitura de Carmo do Cajuru, cidade localizada no interior do estado de Minas Gerais, mais precisamente na região centro-oeste do estado, limítrofe as cidades de Igaratinga, São Gonçalo do Pará, Divinópolis, Claudio, Itaguara, Itatiaiuçu, Itaúna, distanciada a cerca de 110 quilômetros de Belo Horizonte e 12 quilômetros de Divinópolis, com uma população estimada de 20 mil habitantes, anunciou que abrirá um novo concurso público em breve e, para tanto, já possui banca organizadora responsável pelo certame.

Através de dispensa de licitação, de número 130/20, a Prefeitura de Carmo do Cajuru formalizou com a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP) a realização de concurso para a Prefeitura. Veja abaixo a publicação oficial, vinculada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, em edição de 04 de novembro de 2020:

Publicação de escolha de banca
Publicação de escolha de banca.

De acordo com a publicação, o futuro concurso público ofertará 101 vagas em 34 cargos distintos. Mais informações dos cargos que serão ofertados, bem como o cronograma previsto do concurso ainda não foram divulgados pela Prefeitura. A expectativa, contudo, é que o certame seja aberto somente no ano que vem. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!

Último concurso

O último concurso para a Prefeitura de Carmo do Cajuru ocorreu no ano de 2015. Na oportunidade foram ofertadas 95 vagas para cargos de todos os níveis de formação, com salários de até R$ 2.840,98 mensais. A Exame Auditores e Consultores foi a empresa responsável pelo certame, que avaliou os candidatos interessados por meio de provas objetivas de multipla escolha, aplicadas no dia 08 de novembro de 2015.

As provas objetivas do concurso foram compostas por 40 questões sobre os conteúdos de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos, Informática, Raciocínio Lógico, Gestão e Legislação em Saúde Pública e Legislação. Confira mais sobre os conteúdos programáticos no edital do concurso Carmo do Cajuru-MG 2015.