Em Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Muriaé inscreve a partir do dia 13 de setembro para um processo seletivo simplificado que busca preencher uma vaga, além de formar cadastro de reserva no cargo de Médico. A função, que exige ensino superior em Medicina e inscrição no Conselho de Classe (CRM), terá salário de R$ 11.581,57, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

13/11/2020
20/11/2020
R$ 11.581,57
1
Anexos

Inscrição no processo seletivo de Muriaé-MG

As inscrições podem ser efetivadas até o dia 20 de novembro de 2020, das 13h às 17h presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, sito na Av. Maestro Sansão, n. 236, 1º andar, Centro, Muriaé-MG. Na hora da inscrição, os profissionais devem apresentar a seguinte documentação:

  • Currículo padronizado, conforme modelo apresentado no anexo III;
  • Cópia simples da carteira de identidade;
  • Cópia simples do CPF;
  • Cópia dos documentos que comprovem a escolaridade mínima exigida para a função pretendida;
  • Cópia do registro perante o órgão competente para as funções que possuam regulamentação específica;
  • Outros documentos que poderão ser analisados para classificação do currículo na etapa de Análise Curricular.

Em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, gestantes e lactantes, portadores de comorbidades ou outras condições de risco de desenvolver sintomas mais graves do COVID-19.

Provas

O processo seletivo simplificado constará de etapa única de seleção denominada análise curricular: formação e experiência. O resultado do processo seletivo será divulgado no endereço eletrônico www.muriae.mg.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios.

O processo seletivo terá validade enquanto perdurar o Decreto Municipal n.º 9.569, de 16 de março de 2020.