A UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais divulgou um novo edital com abertura de concurso público que objetiva preencher 16 vagas nos cargos de Professor Adjunto e Auxiliar para os Campi Juiz de Fora e Governador Valadares. As funções exigem graduação na área de atuação, além de especialização para Professor Auxiliar e doutorado para Professor Adjunto.

29/04/2019
20/05/2019
R$ 9.600,92
16
Anexos

As vagas são para áreas de Direito Civil (1), Ensino de História (1), Circuitos e Componentes Lineares e não Lineares (1), Linguística Aplicada ao Ensino de Língua Portuguesa (1), Língua e Literatura de Língua Francesa (1), Língua Italiana e Respectiva Literatura (1), Questão Urbana e Serviço Social (1), Som no Cinema e Audiovisual (1), Bioquímica Básica e Bioquímica Fisiológica (1), Zoologia de Répteis (1), Teoria da Computação (1), História da América I e II (1), História Contemporânea dos séculos XX e XXI (1), Semiologia Médica (1), Alimentos e Nutrição em Alimentação Coletiva (1) e Prótese Dentária, Oclusão e Clínica Odontológica (1).

Como se inscrever

Os candidatos devem se inscrever das 14h do dia 29 de abril até as 19h do dia 20 de maio de 2019, no endereço eletrônico www.concurso.ufjf.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00.

Provas

O concurso terá prova escrita, prova prática, prova de didática, prova de títulos e de projeto acadêmico. As provas serão realizadas nos meses de julho e agosto, conforme cada departamento.

O período de validade do concurso será de um ano, prorrogável por mais um ano, contado a partir da data de publicação da respectiva portaria de homologação, no DOU.

Anexos