A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), no estado de Minas Gerais, lançou através do Diário Oficial da União de 21 de junho, o edital de n. 134/2016 para a realização de um novo concurso público, que servirá para preencher, em caráter efetivo, 11 vagas nos cargos de Professor da Carreira do Magistério Superior, nas classes Auxiliar (10 vagas) e Adjunto (01 vaga), para o Campus de Diamantina.

21/07/2016
19/08/2016
R$ 8.639,50
11
Anexos

Poderão participar do certame, candidatos que tenham graduação na área de atuação, além de titulação em nível de doutorado para área de Saúde Coletiva/Saúde da Família.

As oportunidades contemplam áreas de Ginecologia e Obstetrícia (2), Pediatria (2), Clínica Médica (2), Clínica Médica ou Medicina de Família (1), Clínica Médica e Cirúrgica (1), Clínica Médica, Infectologia, Microbiologia e Parasitologia (1), Saúde da Família (1) e Saúde Coletiva/ Saúde da Família (1).

A remuneração dos cargos vai de R$ 2.814,01 a R$ 8.369,50, dependendo da titulação do candidato empossado.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, entre os dias 21 de julho e 19 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h30 e das 14h às. 17h, exceto feriados e pontos facultativos, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, que fica na Rodovia MGT 367, km 583, nº 5000, Alto da Jacuba, Diamantina-MG. O valor da inscrição será de R$ 75,00 para professor auxiliar e de R$ 200,00 para professor adjunto.

Provas

O concurso abrangerá 4 provas, na seguinte ordem de realização:

- Escrita;
- Títulos;
- Didática;
- Apresentação oral do projeto de atividades acadêmicas.

O período de realização das provas do concurso será informado e divulgado no sítio da UFVJM, com antecedência mínima de dez dias úteis, sendo de inteira responsabilidade do candidato, informar-se regularmente sobre sua divulgação.

O prazo de validade do concurso será de doze meses, contado a partir da data de publicação da homologação do concurso no D.O.U., podendo ser prorrogado por igual período, mediante solicitação do Colegiado de Curso.