Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (FUNALFA) de Juiz de Fora - MG abrirá concurso com 2 vagas e para promover o certame define a banca organizadora do futuro concurso. Através de procedimento licitatório na modalidade Pregão Eletrônico, a FUNALFA escolheu a Exame Auditores e Consultores como banca responsável pelo próximo concurso público. Atualmente o processo licitatório encontra-se em andamento, aguardando somente a adjudicação do procedimento licitatório para a formalização do contrato de prestação de serviços entre as partes.

O contrato a ser assinado entre a Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (FUNALFA) e a Exame Auditores e Consultores irá versar sobre a realização de concurso público com a oferta de 2 vagas para os cargos de Contador no órgão.

As duas vagas nos cargos de Contador terão cargas horárias de 40 horas semanais e exigem dos candidatos interessados curso superior completo em Ciências Contábeis, bem como registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Os salários iniciais para o cargo serão de R$ 2.992,67.

Embora o documento do processo licitatório de escolha de banca apresente organograma de abertura de inscrições e publicação de edital no mês de fevereiro deste ano, o edital deverá ser aberto tão logo que o contrato seja assinado e o extrato devidamente publicado, nos próximos meses. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!

A FUNALFA:

A Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (FUNALFA) de Juiz de Fora é o órgão responsável pela política cultural do município. Criada em setembro de 1978, a Fundação municipal é responsável pela Administração da Biblioteca Municipal Murilo Mendes, do Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, do Museu Ferroviário de Juiz de Fora, do Anfiteatro João Carriço, do Centro Cultural Dnar Rocha e do Centro de Artes e Esportes Unificados de Juiz de Fora.