O IFMG - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais lançou o edital nº 106/2019 para concurso público que busca preencher uma vaga em cargo de Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na área de Mecânica (termodinâmica; mecânica dos fluidos; transferência de calor; fenômenos de transporte; motores de combustão interna; instrumentação; instalações e equipamentos industriais e de processos; instrumentação; metrologia; desenho técnico; conteúdos afins e projetos) para lotação no Campus Congonhas. O cargo exige graduação em engenharia ou em física.

24/12/2019
26/01/2020
26/04/2020
A divulgar
1
Anexos

Inscrição até janeiro

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 24 de dezembro de 2019 a 26 de janeiro de 2020, pela internet, no site do IFMG - www.ifmg.edu.br. O valor da taxa de inscrição é fixado em R$ 201,00.

Provas

A prova objetiva e a avaliação dissertativa serão realizadas no dia 26 de abril de 2020 na cidade de Congonhas, nos locais e horários ainda divulgados.

É de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) acompanhar as publicações no Diário Oficial da União e no portal do IFMG, de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Minas Gerais (IFMG) é composto por 18 campi: Bambuí, Betim, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Ibirité, Ouro Branco, Ouro Preto, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia e São João Evangelista, além dos campi avançados de Arcos, Conselheiro Lafaiete, Ipatinga, Piumhi, Itabirito e Ponte Nova. Há, também, o Polo de Inovação Formiga, credenciado pela Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) em 2015.