A Prefeitura de Ouro Branco, no estado de Minas Gerais, cerca de 100km da capital Belo Horizonte, limítrofe às cidades de Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Itaverava e Ouro Preto, com população estimada de 39.867 habitantes, abrirá novo concurso público em breve.
A licitação na modalidade Pregão Eletrônico nº 059/2020 está em andamento e visa contratar a banca organizadora do concurso.

O certame será promovido para preencher oportunidades na Secretaria Municipal de Finanças. Até o momento não foram definidas as vagas, cargos e remunerações, mas vale mencionar que em 2019 foi criada a Lei que instituiu dois novos cargos no quadro da prefeitura, incluindo o de Auditor Fiscal Tributário Municipal.

Criação do cargo de Auditor Fiscal e Técnico em Contabilidade

A lei sancionada em 2019 criou dois novos cargos, sendo eles o de Auditor Fiscal Tributário Municipal (5 vagas) e Técnico em Contabilidade (3 vagas). Como o concurso é para a Secretaria de Finanças, é possível que o cargo de Auditor Fiscal Tributário seja incluído.

Última seleção

No ano de 2017 foi aberto processo seletivo para prover 40 oportunidades em funções de níveis fundamental, médio e superior. As vagas foram para Motorista, Técnico de Laboratório, Técnico de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem de Instrumentação Cirúrgica, Técnico em Raio X, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico da Internação, Médico Pediatra, Médico Plantonista Clínico Geral, Médico PSF, Nutricionista, Professor de Educação Física, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. As remunerações partiram de R$ 937,00 a R$ 5.014,33, com jornadas de trabalho de 20, 24 e 40 horas por semana.