A Prefeitura de Alvorada de Minas, estado de Minas Gerais, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 4 vagas em cargo de níveis alfabetizado na função de Pedreiro. O salário oferecido pelo município é de R$ 1.253,98, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

11/05/2020
13/05/2020
R$ 1.253,98
4

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 e 13 de maio de 2020, das 09h às 11h, no setor de Recursos Humanos do prédio da Prefeitura Municipal, localizado na avenida José Madureira Horta, nº 190, bairro Centro, Alvorada de Minas-MG. A inscrição será gratuita.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentas os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade ou similar;
  • CPF;
  • Currículo com comprovação de experiência profissional;
  • Comprovação de escolaridade.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular onde serão pontuados o certificado de qualificação na área e a experiência profissional na área privada ou pública. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.alvoradademinas.mg.gov.br.

Os candidatos habilitados neste processo seletivo público em classificação superior à vaga ofertada não implica em hipótese alguma na obrigatoriedade de contratação e eventual e respectiva posse, podendo estas ser convocadas a critério da Administração Municipal de Alvorada de Madureira, conforme conveniência e oportunidade.

Os Pedreiros executarão construções de estruturas, reparar obras de alvenaria, fazer manutenções canalizações em geral. Também vão fazer reparos em outras obras públicas, tais como aparelhos sanitários e pontes, além de desenvolver outras tarefas típicas sob orientação da Secretaria.