A Prefeitura Municipal de Diamantina, estado de Minas Gerais, inscreve até o dia 28 de outubro para um processo seletivo que vai preencher uma vaga temporária no cargo de Enfermeiro para a recomposição da Rede Municipal de Saúde.

22/10/2020
28/10/2020
R$ 3.038,91
1
Anexos

Poderão participar da seleção candidatos com ensino superior em Enfermagem e com registro no COREN. O salário oferecido é de R$ 3.038,91, mais insalubridade por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de outubro de 2020, preenchendo o formulário de inscrição disponível para impressão no site www.diamantina.mg.gov.br. Após o candidato deverá ir até a Agência dos Correios de Diamantina, localizada na Praça Corrêa Rabelo, n.º 93, Centro, no horário das 8h às 16h de terça a sexta-feira e fazer uma postagem por carta registrada para o seguinte destinatário:

  • Diretoria de Recursos Humanos
  • Comissão de processo seletivo simplificado
  • Edital n° 10/2020 de 21/10/2020
  • Cargo Pleiteado: Enfermeiro - Sede/Distritos
  • Rua da Glória n° 394, Centro, Diamantina - MG, CEP 39.100-000, enviando cópias dos seguintes documentos:
  1. Diploma ou Declaração e Histórico Escolar, de acordo com as exigências do cargo, obtido em instituição de ensino público ou privado, devidamente reconhecida pelo MEC;
  2. Curriculum Vitae atualizado;
  3. Registro ou declaração devidamente assinada pelo Conselho de Classe, comprovando que o candidato está apto ao exercício profissional;
  4. Título de eleitor;
  5. Comprovante de quitação eleitoral;
  6. Certificado de Reservista;
  7. Carteira de Identidade;
  8. CPF;
  9. Certidão de nascimento ou casamento;
  10. Comprovante de residência atualizado;
  11. Certidão de nascimento de filhos, se for o caso;
  12. Documentos comprobatórios para a prova de títulos;
  13. Comprovante de tempo de serviço.

A seleção será feita por meio de prova de títulos onde serão avaliados o tempo de serviço na área e diplomas ou cursos de qualificação profissional. O resultado final será divulgado no site www.diamantina.mg.gov.br no dia 09 de novembro.

A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo a necessidade da Prefeitura Municipal de Diamantina.