Em Minas Gerais, a Prefeitura de Formiga inscreve até o próximo dia 17 de maio para novo processo seletivo simples que busca preencher 15 vagas no cargo de Operário de Serviços Gerais, que exige ensino elementar alfabetizado e tem salário de R$ 1.045,79 por carga horária semanal de 40 horas.

13/05/2019
17/05/2019
22/05/2019
R$ 1.045,79
15
Anexos

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial, entre os dias 13 e 17 de maio de 2019, das 08h às 11h e de 13h às 16h na Secretaria Municipal de Gestão Ambiental, localizada na Rua Coronel José Gonçalves D1Amarante, nº 134, Centro, Formiga-MG.

São requisitos básicos para a inscrição

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Estar em dia com as obrigações militares, se for do sexo masculino;
  • Ter idade mínima de dezoito anos completos até a data da contratação;
  • Declarar, no requerimento da inscrição, que conhece e aceita as normas constantes no edital.
  • Ter saúde física e mental e não ser portador de necessidades especiais incompatíveis com o exercício da função a que concorre;

É vedada a acumulação de cargos públicos, exceto quando houver compatibilidade de horários, observado em qualquer caso, o inciso XI do art. 37 da Constituição Federal. Às pessoas portadoras de necessidades especiais é assegurado o direito de se inscreverem no presente processo seletivo, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras, para as quais serão reservadas 10% das vagas que vierem a surgir no prazo de vigência do certame.

Provas

A seleção será realizada em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, sendo uma prova prática onde será avaliada a produtividade, qualidade do serviço prestado, atenção na atividade executada, segurança na execução do trabalho e o respeito e cordialidade com o examinador.

A prova será realizada entre os dias 22 e 24 de maio, das 08h às 11h e de 13h às 16h no Parque Municipal Chico Mendes, situado na Rua Aluisio de Castro, s/nº, Bairro Mangabeiras, sendo que, o dia e horário de cada candidato será definidos por ordem alfabética pelos candidatos escritos e divulgado por aviso afixado em lugar de fácil visibilidade na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Gestão Ambiental, localizada à Rua Coronel José Gonçalves D’Amarante, nº 134, Centro, em Formiga-MG, e no site www.formiga.mg.gov.br.