A Prefeitura de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, publicou dois editais com normas para realização de processo seletivo que busca formar cadastro de reserva para contratações conforme necessidade da administração municipal. As oportunidades são para área da educação e as oportunidades contemplam candidatos de nível médio e de nível superior.

08/12/2021
13/12/2021
R$ 1.157,20
A divulgar
Anexos

As chances são para cargos de Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental de Anos Iniciais, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor Intérprete de Libras, Professor Instrutor de Braile, Orientador Pedagógico, Supervisor Pedagógico, Monitor de Creche, Monitor para Atender Aluno com Deficiência e Secretário Escolar.

A vigência do contrato de trabalho será pelo prazo máximo de doze meses, observado o período letivo, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a critério da Administração Pública Municipal.

Inscrição

Os candidatos devem fazer sua inscrição das 08h do dia 08 de dezembro até as 07h do dia 13 de dezembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://pmjm.mg.gov.br.

Provas

O processo seletivo será constituído por avaliação de títulos e experiência, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final do processo seletivo será publicado no site da Prefeitura a partir das 13h do dia 04 de janeiro de 2022.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.