Em Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Lagoa Santa divulgou edital com abertura de um novo processo seletivo simplificado para formar cadastro de reserva em cargos de níveis técnico e superior para lotação na Secretária Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária para recomposição das equipes de Estratégia da Saúde da Família - Saúde Bucal, Policlínicas Regionais, equipes do Centro de Atenção Psicossocial e CEO - Centro de Especialidades Odontológicas.

19/08/2019
26/08/2019
R$ 11.723,97
A divulgar
Anexos

As chances são para Médico da Família e Comunidade Ginecologista, Médico da Família e Comunidade Psiquiatra, Médico da Família e Comunidade Cardiologista, Médico da Família e Comunidade Pediatra, Médico da Atenção Domiciliar - Clínico Geral, Médico da Família e Comunidade, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Ortopedista, Médico Neurologista, Médico Endocrinologista, Médico Dermatologista, Cirurgião Dentista (Estomatologista, Periodontista e Bucomaxilofacial) e Técnico de Saúde Bucal. As remunerações chegam a R$ 11.723,97 por mês.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre as 12h do dia 19 de agosto até as 23h59min do dia 26 de agosto de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da Prefeitura - www.lagoasanta.mg.gov.br. As inscrições serão gratuitas.

Provas

Os candidatos serão classificados por meio de avaliação de títulos onde serão contados o maior tempo de experiência profissional no serviço público, em atribuições compatíveis com a função pretendida, maior escolaridade ou titulação em sua área de atuação e maior idade.

O prazo de vigência deste processo seletivo simplificado será de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado, por igual período.