Prefeitura de Mário Campos-MG abre 39 vagas para professores

Mário Campos-MG realiza seletivo para preencher 39 vagas na função de Professor. As inscrições abrem no dia 16 de outubro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Mário Campos abriu o prazo de inscrição para participar do processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, 39 vagas em dois cargos de nível superior, nas funções de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (35) e Professor de Educação Física (4).

Os aprovados e contratados terão salários de R$ 1.757,80, por jornada de trabalho de 24 horas por semana.

Os interessados devem fazer sua inscrição durante o período das 09h do dia 16 de outubro até as 23h59min do dia 05 de novembro de 2017, exclusivamente via internet no endereço eletrônico - www.escolideres.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 52,00.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no dia 26 de novembro, em locais divulgados no dia 20 de novembro. Os gabaritos oficiais preliminares das provas serão divulgados nos sites www.mariocampos.mg.gov.br e www.escolideres.com.br, às 16h do dia útil subsequente ao da realização da prova.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Veja o edital da seleção:

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Mário Campos-MG 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar