A Prefeitura de Muriaé, no estado de Minas Gerais, informa que realizará processo seletivo simplificado para preencher 10 vagas e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde para atuação em várias áreas/bairros da cidade.

24/03/2021
30/03/2021
R$ 1.550,00
10

A função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino médio completo e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar. O salário do cargo segue o padrão nacional e é de R$ 1.550,00 por carga horária de 40 horas semanais de trabalho.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 24 e 30 de março de 2021. Conforme recomendação das autoridades sanitárias, devido a declaração de emergência de saúde pública de caráter internacional (ESPIN) e com objetivo de evitar aglomeração, o procedimento de inscrição deverá ser realizado exclusivamente por meio eletrônico, através do e-mail: [email protected].

Por conta do cuidado com a saúde de pessoas que se enquadram no grupo em que a COVID-19 pode se manifestar de forma mais grave, não serão permitidas as inscrições de candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, com comorbidade, de gestantes e lactantes, de portadores de doenças crônicas e respiratórias ou comprometedoras de imunidade.

Provas

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular - formação e experiência e curso introdutório de formação inicial e continuada. A divulgação do resultado final do presente processo seletivo será por meio de publicação no Diário Oficial dos Municípios e no site www.muriae.mg.gov.br.

O processo seletivo regido por este edital terá validade de um ano, prorrogável por igual período.