A Prefeitura de Patrocínio, cidade localizada na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, principal cidade da microrregião do oeste do estado, limitrofe às cidades de Coromandel, Guimarânia, Cruzeiro da Fortaleza, Serra do Salitre, Perdizes, Iraí de Minas e Monte Carmelo; e distanciada 390 quilômetros da capital Belo Horizonte, anunciou que abrirá concurso público em breve.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

De acordo com o processo licitatório, na modalidade Pregão, o município vai contratar agora nos próximos meses a empresa especializada na prestação de serviços para a elaboração e operacionalização de concurso para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva na Prefeitura.

O processo licitatório analisaria as propostas das bancas organizadoras em agosto deste ano, mas foi suspenso por prazo indeterminado em razão de determinações do Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCE-MG), que sugeriu adequações ao edital da licitatação.

Segundo o termo de referência do processo licitatório que visa a escolha de banca, serão ofertadas oportunidades para mais de 52 cargos distintos, de todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades serão para os cargos de agente administrativo; auxiliar de administração; auxiliar de serviços gerais; auxiliar de saúde bucal; advogado; assistente social; arquiteto; agente de serviços escolares; agente de serviços de obras; bibliotecário; biólogo; desenhista; engenheiro ambiental; engenheiro agrônomo; engenheiro florestal; educador/cuidador social; enfermeiro; engenheiro de segurança do trabalho; engenheiro civil; farmacêutico; fiscal sanitário; fonoaudiólogo; fisioterapeuta; fiscal de obras e posturas; geólogo; instrutor de artesanato; monitor de esportes; médico veterinário; médicos especialistas; monitor de educação infantil; mecânico; motorista; nutricionista; operador de máquinas leves; operador de máquinas pesadas; odontólogo; pedagogo; psicólogo; professor; secretário escolar; servente escolar; técnico de segurança do trabalho; telefonista; topógrafo; técnico em enfermagem; técnico em saúde bucal e terapeuta ocupacional. Patrocínio-MG tem uma população estimada de 90 mil habitantes.

O edital do novo concurso deve sair até o fim do ano. Acompanhe as novidades desta seleção aqui no Ache Concursos e ative as notificações.