A Prefeitura de Perdigão, estado de Minas Gerais, informa aos interessados da abertura de um novo processo seletivo para preencher uma vaga no cargo de Agente de Combate às Endemias.

18/02/2021
18/02/2021
R$ 1.400,00
1
Anexos

Para participar da seleção exigência é ter formação de ensino médio completo e edital cita ainda que os candidatos interessados tenham idade mínima de 18 anos completos e bom condicionamento físico por se tratar de função com exercício em campo. O salário do cargo é de R$ 1.400,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas apenas no dia 18 de fevereiro de 2021, das 09h as 11h na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Santa Rita, nº 150, centro, Perdigão-MG. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e experiência profissional de caráter classificatório. A pontuação dos candidatos levará em consideração os seguintes critérios:

  • Até 01 ano: 5 pontos;
  • De 01 a 02 anos: 15 pontos;
  • De 02 a 04 anos: 20 pontos;
  • Acima de 04 anos: 30 pontos.

A classificação final dos candidatos será divulgada na data provável de 24 de fevereiro pelo site http://perdigao.mg.gov.br/arquivo/concursos-e-processos-seletivos.

O Agente deve executar atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, a serem desenvolvidas em conformidade com as diretrizes indicadas pelo SUS, bem como participar de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade em geral, sob supervisão competente, entre outras.

O certame terá validade de doze meses a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais doze meses, a critério da Administração Municipal de Perdigão-MG.