Prefeitura de Ribeirão das Neves-MG abre seleção para cadastro reserva

Prefeitura de Ribeirão das Neves-MG abre processo seletivo para vários cargos municipais com chances para níveis fundamental, médio e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Ribeirão das Neves podem ser encontradas neste link: Concursos em Ribeirão das Neves

A Prefeitura de Ribeirão das Neves, no estado de Minas Gerais, informa aos interessados que realizará um novo processo seletivo visando contratar novos servidores em diversos cargos da autarquia municipal. O certame busca formar um cadastro reserva, para contratações conforme a necessidade da administração, em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 1.826,69, por jornadas de trabalho de 24 a 40 horas por semana, conforme o cargo.

As vagas são para Auxiliar de Serviços Gerais Escolares, Educador Infantil II, Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Professor de História, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de Formação Humana, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Pedagogo e Secretário Escolar.

A vigência do contrato firmado será de até seis meses, podendo ser prorrogado desde que o prazo total não exceda um ano.

Inscrição

As inscrições serão realizadas das 07 horas do dia 14 de dezembro de 2018 até às 23 horas e 59 minutos do dia 03 de janeiro de 2019, somente via internet, no site www.ribeiraodasneves.mg.gov.br.

O processo seletivo simplificado será realizado em etapa única, compreendendo análise de experiência profissional e prova de títulos. A publicação do resultado final, com a ordem de classificação e pontuação dos candidatos será feita pelo site www.ribeiraodasneves.mg.gov.br no dia 14 de janeiro.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, contando a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar