20/05/2020
22/05/2020
R$ 2.635,15
1

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara divulgou um edital para realização de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, uma vaga no cargo de Analista de Saúde.

A função exige diploma de curso superior para exercício de profissões regulamentadas da área de saúde ou em Administração, especialização, em nível de pós-graduação, em Gestão da Saúde, Epidemiologia, Vigilância à Saúde ou em Gestão do SUS. O salário será de R$ 2.635,15, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições estarão abertas no período de 20 a 22 de maio de 2020. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição (anexo I) e enviar digitalizados juntamente com CPF, RG, comprovante de conclusão do curso, Registro no conselho e títulos (caso possua) para o endereço eletrônico [email protected] A inscrição será gratuita.

São requisitos gerais para a contratação do candidato:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;
  • Estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato do sexo masculino;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Possuir aptidão física e mental, a ser comprovada através de exame admissional, realizado quando da contratação.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos onde serão contados título de mestrado na área correspondente, curso de formação somente na área correspondente à função pleiteada, referente aos últimos três anos e registrado pela Instituição formadora, contendo carga horária de no mínimo 40 horas e conteúdo ministrado, sendo no máximo 10 cursos pontuando 1,0 pontos cada curso, tempo de experiência na área, sendo três pontos a cada ano. (Máximo 30 pontos -10 anos).

Este edital terá validade de um ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.