No estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara divulgou um edital para realização de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, uma vaga no cargo de Analista de Saúde.

20/05/2020
22/05/2020
R$ 2.635,15
1

A função exige diploma de curso superior para exercício de profissões regulamentadas da área de saúde ou em Administração, especialização, em nível de pós-graduação, em Gestão da Saúde, Epidemiologia, Vigilância à Saúde ou em Gestão do SUS. O salário será de R$ 2.635,15, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições estarão abertas no período de 20 a 22 de maio de 2020. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição (anexo I) e enviar digitalizados juntamente com CPF, RG, comprovante de conclusão do curso, Registro no conselho e títulos (caso possua) para o endereço eletrônico [email protected]. A inscrição será gratuita.

São requisitos gerais para a contratação do candidato:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;
  • Estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato do sexo masculino;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Possuir aptidão física e mental, a ser comprovada através de exame admissional, realizado quando da contratação.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos onde serão contados título de mestrado na área correspondente, curso de formação somente na área correspondente à função pleiteada, referente aos últimos três anos e registrado pela Instituição formadora, contendo carga horária de no mínimo 40 horas e conteúdo ministrado, sendo no máximo 10 cursos pontuando 1,0 pontos cada curso, tempo de experiência na área, sendo três pontos a cada ano. (Máximo 30 pontos -10 anos).

Este edital terá validade de um ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.