Em Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara inscreve a partir do dia 09 de novembro para um processo seletivo simplificado que busca preencher uma vaga, além de formar cadastro de reserva, no cargo de Médico.

09/11/2020
13/11/2020
R$ 16.674,77
1
Anexos

A função, que exige ensino superior em Medicina e inscrição no Conselho de Classe (CRM), terá salário de R$ 16.674,77, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições devem ser realizadas no período de 09 a 13 de novembro de 2020. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição (anexo II) e enviar a mesma digitalizada juntamente com CPF, RG, Comprovante de Residência, Comprovante de Conclusão do Curso Superior em Medicina, Registro no Conselho Profissional competente (no caso, CRM) e os Títulos para o endereço eletrônico: [email protected]. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita através de curriculum vitae, e consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Atribuições

  1. Consultas e atendimentos médicos geral no tratamento e prevenção de doenças, em Unidades Básicas de Saúde, Pronto Atendimentos e Ambulatórios; Implementar ações para promoção da saúde;
  2. Coordenar programas e serviços em saúde;
  3. Realizar visitas/atendimentos domiciliares;
  4. Efetuar perícias e avaliações médicas;
  5. Elaborar documentos e difundir conhecimentos da área médica.
  6. Assistência médica prestada pelo médico compreende a assistência médica ao paciente e estende desde os atendimentos básicos até avaliações diagnósticas e terapêuticas complexas, no âmbito da estratégia de saúde da família;
  7. Desempenhar tarefas afins previstas em regulamento específico da classe.

Este edital terá validade de um ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.