A Prefeitura de Santo Antônio do Aventureiro, no estado de Minas Gerais, informa que realizará um novo processo seletivo visando preencher, por tempo determinado, uma vaga no cargo de Farmacêutico para atuar na Farmácia de Minas.

01/09/2020
04/09/2020
A divulgar
1

A função exige curso de nível superior em Farmácia e registro no respectivo conselho de classe. O candidato aprovado e convocado receberá remuneração prevista em lei municipal para o cargo em que concorre a vaga.

Inscrição

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 01 e 04 de setembro de 2020, das 12h às 17h, de forma presencial na sede da Prefeitura de Santo Antônio do Aventureiro, localizada na Rua José Antônio Senra, nº 15, Centro. No ato de inscrição o profissional deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação;
  • Comprovante de residência;
  • Documentos de comprovação de títulos e escolaridade;
  • Documentos de comprovação de experiência no serviço público específico para o cargo;
  • Carteira de registro no Conselho da Classe.

Provas

Este processo seletivo terá prova de títulos, análise dos documentos de habilitação ao cargo e análise do tempo de experiência no serviço público.

A participação dos candidatos no processo seletivo simplificado não implica obrigatoriedade na sua contratação, ocorrendo apenas expectativa de convocação e contratação. Fica reservado ao Município de Santo Antônio do Aventureiro o direito de proceder às contratações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço.

O processo seletivo simplificado tem validade de seis meses a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

O edital foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros do dia 31 de agosto, a partir da página 138.