Processo Seletivo Prefeitura de São Lourenço-MG 2019

A Prefeitura de São Lourenço-MG promove uma nova seleção pública com 44 vagas e oferece salários de até R$ 3.255,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Até o dia 28 de fevereiro a Prefeitura de São Lourenço, estado de Minas Gerais, recebe inscrições para interessados em participar da seleção municipal que irá preencher 44 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade da administração.

As oportunidades são para cargos de Advogado do CREAS, Oficineiro Ballet/ Jazz/ Danças, Oficineiro de Capoeira, Oficineiro de Circo, Oficineiro de Artes, Pintura e Modelagem, Oficineiro de Tecelagem, Auxiliar Administrativo CRAS, Auxiliar Administrativo CREAS, Auxiliar Administrativo SINE, Auxiliar Administrativo Bolsa Família, Atendente de Programas Governamentais, Cuidador Residente, Auxiliar de Cuidador Residente, Oficineiro de Violão, Oficineiro Musicista canto/coral/teoria musical, Oficineiro de Seresta, Oficineiro de Teatro, Oficineiro/Educador Físico, Oficineiro de Informática, Auxiliar de gestão do Programa Bolsa Família, Assistente Social e Psicólogo.

Inscrição e prova

As inscrições podem ser realizadas nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2019, das 09h as 17h, na Secretaria Municipal de Educação situada a Rua Aristotelina Bitencourt, 99, bairro Santa Terezinha; na Secretaria de Infraestrutura situada na Praça Duque de Caxias 61 Terreo, Centro, na Secretaria de Planejamento da Praça Duque de Caxias, 61, 3º andar, Centro, na Secretaria Desenvolvimento Social - Praça Duque de Caxias 61 Térreo, Centro, na Secretaria de Esportes e Lazer - Av. Prof. Henrique de Souza, 50, Ilha Antônio Dutra; e na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Jayme Sotto Maior, 221, Federal, em São Lourenço. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo constará de análise curricular para todos e ainda avaliação de aptidão para funções de Cuidador e Cuidador Auxiliar. A entrega do currículo, padronizado e com toda documentação comprobatória das informações prestadas, deverá feita no período de 27 a 28 de fevereiro.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano renovável por mais um ano a contar da data de sua homologação.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de São Lourenço-MG 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar