A Prefeitura Municipal de Tombos, estado de Minas Gerais inscreve entre os dias 10 e 24 de junho para um processo seletivo público que irá preencher diversas vagas temporárias no seu quadro de funcionários. Estão sendo oferecidas quatro vagas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior, que terão salários entre R$ 22,48 por hora a R$ 2.427,95 mensais.

10/06/2019
24/06/2019
07/07/2019
R$ 2.427,95
15
Anexos

As chances são para cargos de Professor I (5), Professor II (Cr), Especialista em Educação (1), Monitor de Educação Infantil (5), Auxiliar de Serviços Escolares (1), Motorista (2) e Agente Administração Escolar (1).

Do total das vagas ofertadas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência.

Inscrição e Prova

Será admitida a inscrição via internet no endereço eletrônico www.institutoexcelenciapr.com.br entre os dias 10 e 24 de junho de 2019. As taxas serão de R$ 45,00 e R$ 80,00, conforme cada cargo.

O processo seletivo público compreenderá a aplicação de prova escrita objetiva de caráter classificatório e eliminatório com 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimento específico.

A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no dia 07 de julho no Município de Tombos-MG, em locais que serão divulgados até três dias antes da data de realização da prova, no site www.institutoexcelenciapr.com.br.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas, com no mínimo, sessenta minutos de antecedência, portando documento de identidade original, comprovante de inscrição (CDI), caneta transparente azul ou preta, lápis preto nº 02 e borracha macia.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração. Veja o edital lançado em anexo: