A Superintendência de Belo Horizonte (SUDECAP) promove um novo processo seletivo simplificado para preencher duas vagas no cargo de Especialista em Geotecnia.

08/06/2020
12/06/2020
R$ 5.150,67
2

A função exige graduação nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia Geológica ou Geologia. Além disso, será necessário possuir curso de especialização (lato sensu ou stricto sensu) em Geotecnia. A SUDECAP oferece salário de R$ 7.150,67 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A contratação ocorrerá de forma temporária pelo período de um ano, podendo haver prorrogação por igual período, conforme necessidade da SUDECAP.

Inscrição e prova

As inscrições na seleção devem ser realizadas entre os dias 08 e 12 de junho de 2020, de forma presencial, das 09h às 12h ou das 14h às 17h. Os candidatos deverão entregar em envelope lacrado a documentação exigida no setor de Protocolo da SUDECAP, Rua dos Guajajaras, nº 1.107, Bairro Lourdes, em Belo Horizonte-MG.

O processo seletivo será composto apenas por análise curricular e por entrevista e arguição técnica. A entrevista valerá 25 pontos e a arguição técnica outros 15 pontos. As etapas terão duração máxima de 30 minutos e ocorrerão em datas a serem divulgadas em edital próprio pela SUDECAP em seu site.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período.

Sobre a SUDECAP

A Superintendência de Desenvolvimento da Capital - Sudecap foi fundada em 1968, com objetivo de implementação da política governamental para o Plano de Obras do Município e ao planejamento e execução dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em colaboração com a Administração Direta do Poder Executivo.

Atualmente, a Sudecap tem como competência implementar a política governamental para o Plano de Obras, bem como a relativa ao planejamento e à execução dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, em colaboração com a administração direta do Poder Executivo de Belo Horizonte, além de elaborar projetos e executar obras, inclusive em Zonas de Especial Interesse Social - Zeis, conforme os planos definidos pela Smobi; entre outras atividades.