UFMG abre seleção na área de Linguagem de Sinais

A Universidade Federal de Minas Gerais abre duas vagas para Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais. As inscrições vão de 29 de outubro a 9 de novembro de 2018.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Universidade Federal de Minas Gerais (Ufmg) lançou o edital 495/2018 que abre um novo processo seletivo público que busca contratar dois Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais (Libras), por tempo determinado.

O cargo exige ensino superior completo e tem salário de R$ 4.180,66 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 29 de outubro e 23h59min do dia 09 de novembro de 2018, pela internet, no site www.ufmg.br/copeve. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.

A seleção dos profissionais será feita por meio de prova prática de interpretação simultânea Libras-Língua Portuguesa e avaliação de títulos. As provas serão realizadas no dia 28 de novembro, nos locais divulgados no dia 19 de novembro. Já os gabaritos provisórios saem no dia 29 de novembro pelo site da Universidade.

Atribuições do cargo

- Traduzir e interpretar artigos, livros, textos diversos de um idioma para o outro, traduzir e interpretar palavras, conversações, narrativas, palestras, atividades didático-pedagógicas em um outro idioma, reproduzindo Libras ou na modalidade oral da Língua Portuguesa o pensamento e intenção do emissor e assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

O processo seletivo terá validade de meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo UFMG 495/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar