A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no estado de Minas Gerais, lançou o edital 14/2021 para a realização de um novo processo seletivo que preencherá uma vaga em cargos de Professor Substituto para lecionar disciplinas da área de Pediatria - Atenção integral à saúde da criança; Atenção integral à saúde da criança e do adolescente II; Prática Profissional e trabalho em Saúde; Prática Profissional e trabalho em Saúde e Estágio curricular obrigatório em saúde da criança e do adolescente no Departamento de Medicina e Enfermagem, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde pelo período de doze meses.

25/03/2021
04/04/2021
A divulgar
1
Anexos

Poderão participar do certame candidatos que tenham diploma de graduação em medicina reconhecida pelo MEC, com residência médica em pediatria, ou título de especialista em pediatria reconhecido pelo conselho regional de medicina de Minas Gerais.

Inscrições abertas na seleção da UFV-MG

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 de março e 04 de abril de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.gps.ufv.br. A taxa de inscrição será de R$ 120,75.

Provas

A seleção será realizada por meio de prova didática que deverá ser gravada, de acordo com os tópicos constantes no anexo do edital, com duração de 30 minutos. Em seguida haverá entrevista com o candidato, que deverá focar especialmente o conteúdo programático definido no edital e terá duração máxima de uma hora.

O prazo de validade deste certame será de um ano, a partir da data de publicação da homologação de seu resultado no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.