A Universidade Federal de Viçosa (UFV), estado de Minas Gerais, lançou um novo edital 120/2019 para a realização de novo processo seletivo que preencherá uma vaga no cargo de Professor Substituto, área de Bioquímica, incluindo Bioquímica Fundamental, Bioquímica I e Laboratório de Bioquímica I, no Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, pelo período de seis meses.

24/12/2019
03/01/2020
A divulgar
1
Anexos

Poderão participar do certame, candidatos que tenham diploma de Doutorado em Bioquímica e, ou Biologia Molecular ou áreas afins, obtido em instituição reconhecida no País ou instituição de outro País, neste caso devidamente revalidado no Brasil.

Como se Inscrever

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 de dezembro de 2019 até o dia 03 de janeiro de 2020 pela internet, por meio do endereço eletrônico www.gps.ufv.br/processos-seletivos/destaques. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 120,75.

Avaliações

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, prova de didática, que deverá ser filmada, de acordo com os tópicos constantes no processo, cuja duração será de cinquenta minutos, com tolerância de dez minutos, para mais ou para menos e entrevista com o candidato, focando especialmente o conteúdo programático definido para as provas do certame.

As provas do processo seletivo serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados pela UFV-MG.

Os aprovados na prova didática e na entrevista deverão entregar, na Secretaria do Departamento, três cópias do currículo, sendo uma com todos os comprovantes. O candidato que não entregar esses documentos, considerado o cronograma entregue pela Comissão Examinadora e o expediente administrativo diurno da Universidade, estará eliminado do concurso.

O prazo de validade deste concurso será de um ano, prorrogável por igual período.