No estado do Pará, a Fundação Santa Casa de Misericórdia (FSCMP) inscreve entre os dias 18 e 19 de maio para processo seletivo simplificado que oferece 25 vagas em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior para lotação no município de Belém-PA.

18/05/2020
19/05/2020
R$ 1.858,41
25
Anexos

As vagas são para cargos de Médico Pediatra com Área de Atuação em Nefrologia Pediátrica (2), Médico Pediatra com Área de Atuação em Reumatologia Pediátrica (1), Médico Endocrinologista Adulto e Pediátrico (1), Enfermeiro da Qualidade (1), Enfermeiro - Centro Cirúrgico (1), Enfermeiro - Neonatologista (1), Enfermeiro - Nefrologista (4), Enfermeiro Unidade de Tratamento Intensivo Adulto (1), Fisioterapeuta (3), Farmacêutico (2), Fonoaudiólogo (2), Técnico em Enfermagem com Experiência em Uti Pediátrica (2), Técnico de Enfermagem com Experiência em Uti Adulto (1) e Agente de Artes Práticas (3). As remunerações chegam a R$ 1.858,41, mais benefícios e gratificações, em jornadas de 30 horas semanais.

Inscrição pelo site

As inscrições devem ser realizadas das 0h do dia 18 de maio até as 23h59min do dia 19 de maio de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br. A inscrição será gratuita.

Provas

O processo seletivo terá inscrição de caráter habilitatório, mais análise curricular de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 03 de junho de 2020.

Durante a entrevista, para garantia da segurança do processo seletivo, o candidato deverá manter desligado o celular ou qualquer aparelho eletrônico como tablet, MP3, ou qualquer outro receptor de mensagens. O candidato será automaticamente eliminado caso seja surpreendido utilizando quaisquer objetos receptores de mensagens.

Este processo seletivo simplificado terá validade de dois meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do órgão.