O Hospital Ophir Loyola (HOL), estado do Pará, vai promover mais um processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 10 vagas na saúde para complementação da força de trabalho na Unidade de Atendimento Imediato - UAI, urgência oncológica do Estado do Pará, no combate a pandemia do Coronavírus (COVID-19).

16/04/2020
22/04/2020
05/05/2020
R$ 1.858,41
10
Anexos

As oportunidades são para Médico Urgência e Emergência ou Hospitalista/Unidade de Atendimento Imediato (9) e Médico Infectologista (1). O salário será de R$ 1.858,41 acrescido de 80% de gratificação de escolaridade e vantagens por jornada de trabalho será de 06 horas diárias, totalizando 30 horas semanais, em horário estabelecido de acordo com a necessidade do HOL.

O prazo de vigência do contrato temporário será inicialmente de seis meses, podendo ser prorrogável pelo tempo necessário que perdurar a situação, limitado ao prazo máximo de dois anos, para atender a emergência e o excepcional interesse público, nos exatos termos do que dispõe a legislação em vigor.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br no horário de 0h do dia 16 de abril até as 23h59min do dia 22 de abril de 2020.

A seleção será feita por meio de inscrição, de caráter habilitatório; e análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 05 de maio pelo endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br.

Atribuições dos cargos

Médico Urgência e Emergência ou Hospitalista: Diagnosticar e tratar as doenças clínicas, cirúrgicas e/ou oncológicas (com patologias clínicas) em pacientes internados buscando a cura, recuperação parcial ou métodos paliativos no alívio das dores ou sintomas decorrentes; realizar as atribuições de Médico e demais atividades inerentes ao cargo/função.

Médico Infectologista: Analisar os casos de infecção hospitalar; tratar pacientes infectados e promover o controle das infecções, buscando a recuperação parcial ou métodos paliativos no alívio das dores ou sintomas decorrentes; emitir diagnósticos; prescrever medicamentos; realizar outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades; realizar as atribuições de Médico e demais atividades inerentes ao cargo/função.

Este processo seletivo terá validade de um mês, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do HOL.

Anexos