A Prefeitura de Monte Alegre, no estado do Pará, anunciou que estão abertas as inscrições da nova seleção pública que busca formar cadastro de reserva em diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior para suprir necessidade de pessoal na Secretaria Municipal de Saúde.

19/06/2020
21/06/2020
A divulgar
A divulgar
Anexos

As vagas são para o combate a pandemia do coronavírus (COVID-19) nas unidades de saúde públicas municipais localizadas nas zonas urbana e rural, hospital municipal e maternidade. A vigência do contrato será de três meses, podendo ser prorrogado por igual período ou rescindido a qualquer tempo.

Cargos abertos

O edital abre oportunidades para cargos de Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Fisioterapeuta, Farmacêutico /Bioquímico, Psicólogo, Técnico em Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Agente Administrativo, Agente de Portaria, Cozinheira e Agente de Serviços Gerais.

Inscrição via e-mail

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 19 de junho até as 23h59min do dia 21 de junho de 2020. O candidato deverá enviar seu curriculum vitae, juntamente com toda a documentação informada em edital para o e-mail [email protected]. As inscrições serão gratuitas.

Não podem se inscrever candidatos que se enquadrem no grupo de risco, ou seja:

  • Pessoas com 60 anos ou mais de idade;
  • Grávidas;
  • Portadores de doenças respiratórias crônicas, cardiopatias, diabetes, hipertensão ou outros problemas de saúde;
  • Mulheres consideradas Lactentes.

Provas

A seleção será feita por meio de análise curricular (prova de títulos). Uma comissão designada será responsável pela avaliação da documentação apresentada contemplará análise de documentos comprobatórios da capacidade técnica, qualificação e certificação das habilidades profissionais, e experiência profissional, sendo considerados como habilitados e selecionados os inscritos que comprovarem a graduação na área escolhida.

A divulgação do resultado do credenciamento será publicada no portal da transparência do município no site www.montealegre.pa.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará.