A Prefeitura de Novo Repartimento, estado do Pará, lançou o edital de abertura do processo seletivo que vai preencher 352 vagas por prazo determinado e formar um cadastro de reserva em várias funções de níveis fundamental, médio, magistério e superior na Secretaria Municipal de Educação.

29/11/2022
02/12/2022
28/12/2022
R$ 2.263,07
352
Anexos

As vagas são para Professor Nível Médio e Superior, Professores Toria, para atuar na área indígena, Professor Indígena Awaeté, Auxiliar de Serviços Gerais - Indígena, Professor Intérprete de LIBRAS, Professor Ledor/Transcritor de Braille, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Ônibus, Técnico em Informática, Psicólogo, Assistente Social e Nutricionista.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e podem ser efetivadas até as 18h do dia 02 de dezembro de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/88Eyfm7TrhU5VW2b7. Não será cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição o candidato deverá anexar cópias via link de inscrição do Google Formulário dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade (RG); ou qualquer Documento Oficial com foto que o identifique;
  • C.P.F. - Cadastro de Pessoa Física;
  • Carteira de Motorista (cargo de motorista);
  • Comprovante e/ ou declaração de residência.

Provas

O processo seletivo constará de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório e de prova de títulos de caráter classificatório, para professor nível médio, superior, ledor/transcritor de braille e intérprete de libras, para professor Toria, além da prova objetiva e prova de títulos, o mesmo ainda será submetido a uma entrevista com os caciques, para os cargos de professor indígena (Awaete) prova escrita e entrevista e auxiliar de serviços gerais, apenas entrevista.

As provas objetivas serão realizadas no dia 28 de dezembro de 2022 na Escola Antônio Alves e na Escola Vale do Sol.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será, a contar da data de sua homologação até o final do ano letivo 2023, prorrogável a critério da administração.