Em Portel no estado do Pará, a Prefeitura abriu no dia 15 de dezembro o prazo de inscrição do novo concurso público que servirá para preencher 11 vagas e formar um cadastro de reserva em três cargos efetivos. O valor dos salários não foi divulgado pela Prefeitura,

15/12/2023
10/01/2024
04/02/2024
A divulgar
11
04/02/2024
Anexos

O concurso público está a cargo do Instituto de Desenvolvimento Social Ágata e as inscrições seguem até 10 de janeiro de 2024. Veja o edital completo no quadro anexo.

Cargos e vagas

Confira os cargos e as exigências para se inscrever:

CARGO NÚMERO DE VAGAS REQUISITOS
Agente de Trânsito e Transporte 5 Exige nível médio completo e CNH A/B
Fiscal Ambiental 4 Exige nível médio completo
Fiscal de Tributos 2 Pede nível médio completo

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Inscrições e Provas

As inscrições devem ser realizadas até às 23h59min do dia 10 de janeiro de 2024, apenas pela internet, por meio do endereço eletrônico institutoagata.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante Prova Objetiva com 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos língua portuguesa, noções de informática, legislação específica do Município e conhecimentos específicos. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 04 de fevereiro de 2024.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no dia de realização da referida prova pelo site citado.

O concurso público terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.