Processo Seletivo ARCON-PA 2017

Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará abre processo seletivo para contratar 37 servidores por tempo determinado.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (ARCON) faz saber aos interessados que realizará inscrições em novembro para participar do processo seletivo que irá preencher 37 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As vagas são para Auxiliar em Regulação de Serviços Públicos (14), Controlador de Serviços Públicos (21), Técnico em Regulação de Serviços Públicos Nível I (1) e Motorista "B" (1). A ARCON oferece salários de R$ 937,00 a R$ 4.448,26, por regime de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições estarão abertas nos dias 07 e 08 de novembro de 2017, de 14h às 16h, no protocolo da sede da ARCON, situada na Rua dos Pariquis, nº 1.905, bairro Batista Campos, em Belém-PA. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos profissionais será feita por meio de inscrição, análise curricular e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar dos candidatos aprovados sairá no dia 23 de novembro.

O certame terá a validade de dois meses, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar