O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) do estado do Pará lançou no Diário Oficial do estado desta terça-feira, 28 de abril, um extrato de edital com abertura de processo seletivo simplificado para preencher 178 vagas em vários cargos de níveis médio, técnico e superior. Os contratos serão temporários.

29/04/2020
30/04/2020
A divulgar
178
Anexos

A seleção visa contratar pessoal para atender a necessidade de unidades e serviços que atuam no enfrentamento da Pandemia de COVID - 19 no Estado do Pará. As vagas abertas envolvem os cargos de:

  • Auxiliar Operacional - Remoção com CNH "B";
  • Técnico de Laboratório;
  • Técnico de Enfermagem;
  • Técnico em Radiologia;
  • Enfermeiro do Trabalho;
  • Perito Médico Legista.

Os salários não foram informados no edital - veja em anexo.

As inscrições devem ser realizadas apenas nos dias 29 e 30 de abril de 2020. Os interessados devem remeter Curriculum Vitae para o e-mail: [email protected] e nominar o assunto com a função pretendida.

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise de currículo. O resultado final será divulgado por meio do site do CPCRC - http://cpc.pa.gov.br.

Sobre o Centro de Perícias Renato Chaves

Além de subsidiar questões administrativas, inquéritos policiais e, sobretudo, processos judiciais, as perícias realizadas no Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves" não se limitam ao âmbito médico, ganhando caráter multidisciplinar como: Grafodocumentoscopia Forense, Local de Crime Contra a Vida e o Patrimônio, Perícia Veicular, Engenharia Aplicada, Laboratório Físico-Químico-Biológico, de DNA, de Toxicologia Forense, Informática Forense, Fonética Forense, Papiloscopia.

Através da realização de exames periciais solicitados diretamente aos Institutos de Criminalística e Medicina Legal, o Centro ampliou seu campo de atuação e, hoje, além da Justiça, passou a atender demandas da população.

Coronavírus no Pará

No Estado, já são 2.128 os casos confirmados da COVID-19 e 114 mortes registradas. A demanda do Centro de Perícias vem aumentando gradativamente e a previsão é de que o número de casos e mortes aumente muito ainda nos próximos meses no estado.

Anexos