No estado do Pará, a Prefeitura de Cumaru do Norte divulgou novos editais informando que realizará seleções públicas para novos servidores temporários. O certame será para preencher, por tempo determinado, 306 vagas em vários cargos de todos os níveis de formação escolar.

O edital 01/2021 tem 65 vagas nos cargos de Agente de Suporte Operacional, Agente Auxiliar de Administração, Agente de Fiscalização Tributária, Engenheiro Civil, Arquiteto, Técnico em Informática, Procurador Jurídico do Município, Motorista de Caminhão, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Trator de Pneus, Operador de Retroescavadeira, Eletricista, Mecânico, Agente de Suporte Operacional - Limpeza de Ruas, Agente de Fiscalização Ambiental, Encanador, Técnico em Meio Ambiente, Técnico Agrícola e Técnico Agropecuária.

O edital 02/2021 conta 159 vagas para Servente, Motorista de Veiculo Leve, Nutricionista, Psicólogo, Motorista de Transporte Escolar, Professor de Letras, Vigilante, Merendeira, Professor de Pedagogia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Auxiliar de Secretaria Escolar, Agente Operacional Serviço Educacional, Professor Nível II e Professor de Geografia.

Já o edital 03/2021 oferece 10 vagas para Assistente Social, Psicólogo, Agente de Suporte Operacional e Agente Auxiliar Administrativo.

E por último, o edital 04/2021 abre 72 vagas nos cargos de Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Farmacêutico, Biomédico, Psicólogo, Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Técnico em Radiologia, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante, Motorista de Ambulância, Agente Auxiliar de Administração, Agente de Vigilância Sanitária, Cirurgião Dentista e Técnico em Laboratório de Prótese Dentária.

Inscrições abertas

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 08 de dezembro de 2021, das 08h as 14h na sede da Prefeitura Municipal de Cumaru do Norte-PA, localizada na Avenida das Nações s/nº.

Provas

O processo seletivo será realizado apenas por meio da análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista no período de 22 a 29 de dezembro de 2021, de acordo com cada edital.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de doze meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período. Veja os editais em anexo, abaixo.