Saiu o edital da nova seleção da Prefeitura de Santarém, no estado do Pará. A administração comunica aos interessados que vai realizar um novo processo seletivo simplificado para provimento de cargos vagos e formação de cadastro reserva em várias funções municipais.

13/09/2022
18/09/2022
R$ 1.212,00
13
Anexos

São 13 vagas abertas para candidatos de nível Fundamental incompleto para atuação na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca - SEMAP. O salário inicial das funções será de R$ 1.212,00, mais gratificação, insalubridade e periculosidade para alguns cargos.

As vagas são para Operador de Maquina Pesadas (Patrol/Trator Esteira/ Retroescavadeira/ Pá Carregadeira) (4), Pedreiro (1), Eletricista (4), Mecânico Máquinas Pesadas (1) e Vigia (3).

Os candidatos deverão fazer sua inscrição das 0h do dia 13 de setembro de 2022 até as 23h59min do dia 18 de setembro de 2022, exclusivamente por meio eletrônico, no endereço eletrônico https://pss2022semap.santarem.pa.gov.br.

São requisitos básicos para inscrição:

  • Possuir idade mínima de 18 anos completos até a data da posse;
  • Ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com visto permanente;
  • Estar quite com suas obrigações eleitorais e em gozo dos direitos políticos;
  • No caso, do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar;
  • Certificado de Escolaridade mínima exigida para o cargo;
  • Certificado de conclusão de curso que habilite para as funções conforme o item 4;
  • Possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria D, para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas.

Provas

O processo de seleção contará de análise documental que consiste na análise da comprovação dos documentos apresentados no ato da inscrição com as maiores pontuações. O resultado final será divulgado no dia 23 de setembro.

A vigência dos contratos de trabalho temporários será de um ano, a contar a partir de 03/10/2022 até 03/10/2023, podendo ser prorrogado e rescindido a critério da Administração Pública.