A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (SESPA) informa aos interessados que realizará processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 106 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior nos municípios de Belém, Altamira, Breves, Cametá, Conceição do Araguaia, Marabá, Nova Ipixuna, Salinópolis, Santarém, São Caetano de Odivelas, Tracuateua, Tucuruí e Capanema.

26/04/2019
01/05/2019
R$ 1.858,41
106
Anexos

As vagas são para Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Psicólogo, Agente Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica, Agente de Artes Práticas, Médico, Médico nas especialidades de Acupuntura, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Endocrinologia Pediátrica, Gastroenteriologia, Gastroenterologia Pediátrica, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Neonatologia, Neuropediatria, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia Clínica, Pediatria, Psiquiatria, Radiologia, Regulação e Urologia.

As inscrições podem ser realizadas das 08h do dia 26 de abril até as 23h59min do dia 01 de maio de 2019, exclusivamente por meio eletrônico no site www.sipros.pa.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório para todos, mais entrevista individual, de caráter classificatório para os cargos de nível superior. Os resultados serão divulgados por meio do site da organização, citado acima.

O processo seletivo simplificado terá validade de dois meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Órgão.

Anexos