No estado do Pará, a Prefeitura de Itaituba divulgou novo edital informando que realizará seleção pública para novos servidores temporários. O certame será para preencher, por tempo determinado, 547 vagas em vários cargos de todos os níveis de formação escolar.

02/03/2022
07/03/2022
A divulgar
547
Anexos

As chances são para cargos de agente de portaria, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, eletricista, maqueiro hospitalar, piloto fluvial, vigia, assistente administrativo, telefonista, almoxarife, condutor de veículo de urgência, microscopista, protético dentário, técnico em enfermagem, técnico em epidemiologia, técnico em gesso, técnico em higiene bucal, técnico em informática, técnico em laboratório, técnico em patologia clínica, técnico em radiologia, técnico em vigilância sanitária, administrador, advogado, biólogo, enfermeiro geral, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, enfermeiro da família, enfermeiro do trabalho, enfermeiro de urgência e emergência, enfermeiro UTI, enfermeiro cirúrgico, enfermeiro obstetra, entre outros cargos.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas das 0h do dia 02 de março até as 23h59min do dia 07 de março de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.itaituba.pa.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O processo de seleção contará de análise documental que consiste na análise da comprovação dos documentos apresentados no ato da inscrição eletrônica e inserção das pontuações. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.itaituba.pa.gov.br com no dia 22 de março.

A vigência dos contratos de trabalho temporários será de um ano, a contar a partir de 01 de abril de 2022 até 31 de março de 2023, podendo ser prorrogado e rescindido a critério da Administração Pública.