Foi divulgado o edital de nº 01/2021 com abertura de um novo processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, 42 vagas na Fundação PARÁPAZ. O novo certame tem oportunidade para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior para lotação nos municípios de Ananindeua, Belém e Marituba.

17/02/2021
18/02/2021
R$ 2.021,15
42
Anexos

Vagas abertas no processo seletivo da Fundação PARÁPAZ

Cargos de nível superior

  • Técnico em Gestão Social/Psicologia (7)
  • Técnico em Gestão Social/Serviço Social (9)
  • Técnico em Gestão Social/Pedagogo (3)
  • Técnico em Administração e Finanças/Contador (2)
  • Técnico em Administração e Finanças/Administrador (2)
  • Enfermeiro (4)
  • Professor de Educação Física (1)
  • Professor de Informática (1)

Cargos de nível médio e técnico

  • Assistente Administrativo (5)
  • Técnico de Enfermagem(6)

Cargo de nível fundamental

  • Auxiliar Operacional (2)

A Fundação oferece salários que variam de R$ 1.100,00 a R$ 2.025,15, por jornada de trabalho de 30 horas por semana, mais gratificação e benefícios.

O contrato administrativo terá duração de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério e/ou necessidade da administração.

Como se inscrever no certame da Fundação PARÁPAZ

Os candidatos devem realizar sua inscrição apenas das 0h do dia 17 de fevereiro até as 23h59min do dia 18 de fevereiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição o candidato deverá fazer envio de arquivo com a seguinte documentação:

  • Documentação comprobatória da escolaridade;
  • Documentação que comprove a experiência profissional na área ou função a que concorre;
  • Documentação de qualificação profissional;
  • Cadastro da Pessoa Física;
  • Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação;
  • Certidão de nascimento, casamento ou declaração de união estável;
  • Título eleitoral;
  • Carteira de reservista ou comprovante de dispensa, para candidatos do sexo masculino;
  • Comprovante de residência, expedido nos últimos 60 dias, de luz, água ou telefone;
  • Certidão dos setores de distribuição dos foros criminais dos lugares em que o candidato tenha residido nos últimos cinco anos;
  • Antecedentes da Polícia Federal, Judicial e da Polícia dos Estados nos quais residiu nos últimos cinco anos;
  • Antecedentes Criminais das justiças: Estadual (www.tjpa.jus.br) e Federal (www.dpf.gov.br).

Provas da seleção

A seleção dos profissionais será feita apenas por meio de análise documental/curricular de caráter eliminatório e classificatório e entrevista pessoal, com apresentação do comprovante e inscrição anexada no momento da inscrição, de caráter eliminatório e classificatório.

As entrevistas para todos os cargos, serão realizadas entre os dias 05 e 08 de março de 2021 na sede da Fundação PARÁPAZ, localizada na Avenida João Paulo II, nº 632, Marco, em Belém-PA

O processo seletivo simplificado terá validade de três meses.