Processo Seletivo Prefeitura de Marabá-PA 2018

Prefeitura Municipal de Marabá-PA anuncia processo seletivo para contratar 39 servidores por tempo determinado.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Marabá podem ser encontradas neste link: Concursos em Marabá

A Prefeitura Municipal de Marabá, no estado do Pará, informa da abertura de um processo seletivo simplificado no intuito de preencher 39 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino superior, médio e fundamental na Secretaria de Assistência Social, Proteção e Assuntos Comunitários. As contratações serão temporárias e atendem a necessidade excepcional da administração.

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente por meio de preenchimento de ficha de inscrição e entrega de currículo no prédio da SEASP, nos dias 17 e 18 de janeiro, no horário de 08 às 14 horas.

A seleção dos candidatos será feita por análise curricular e entrevista e o resultado final será homologado no dia 07 de fevereiro pela Secretaria de Assistência Social, publicado no quadro de avisos da SEASPAC e no Diário Oficial dos Municípios do Pará.

As vagas são para cargos de Assistente Social (4), Psicólogo (2), Professor de Educação Física (1), Técnico de Enfermagem (4), Assistente Administrativo (1), Visitador (4), Agente de Portaria (4), Cuidador (8), Cozinheiro (2), Agente de Serviços Gerais (4) e Motorista (5).

A prefeitura oferece salários iniciais entre R$ 954,00 e R$ 3.205,42.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da sua homologação no Diário Oficial dos Municípios, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Instituição.

O edital completo está divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Pará do dia 15 de janeiro, a partir da página 19.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar