Processo Seletivo Prefeitura de Novo Repartimento-PA 2018

Novo Repartimento-PA abre seleção para contratação de 223 profissionais de nível superior, médio e fundamental na área da educação. Inscrições ficam abertas de 13 a 14 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Novo Repartimento, estado do Pará, informa aos interessados que realizará processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 223 vagas, além de formar cadastro de reserva em cargos de nível superior, médio e fundamental para lotação na Secretaria Municipal de Educação.

As chances são para Professor, Professor de Língua Portuguesa, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Inglês, Pedagogo, Professor Intérprete de Libras, Professor Ledor/Transcritor de Braille, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor Toria, para atuar em área Indígena, Supervisor Escolar Indígena, Auxiliar de Serviços Gerais Indígena, Merendeira Indígena, Motorista de Ônibus, Monitor de Transporte Escolar e Engenheiro Civil. Os salários variam entre R$ 973,74 e R$ 3.621,62.

Inscrição e Prova

As inscrições devem ser feitas nos dias 13 e 14 de dezembro de 2018, 08h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação.

O processo seletivo simplificado tem caráter eliminatório e classificatório, compreendendo análise curricular para Engenheiro Civil, prova escrita para os cargos de Professor, Auxiliar de Serviços Gerais e Monitor de Transporte Escolar, prova teórica e prática para Motorista e Entrevista para todos os cargos da educação escolar indígena.

As provas escritas serão realizadas dia 21 de dezembro, das 08h às 12h na EMEF Ângelo Lima de Amorim. O gabarito preliminar será divulgado no dia 10 de janeiro de 2019.

O presente processo seletivo simplificado terá validade a partir de sua homologação e expirará ao término do ano letivo de 2019.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Novo Repartimento-PA 05/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar