Até o dia 16 de novembro, a Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (PRODEPA) vai inscrever para um novo processo seletivo simplificado para preencher 10 vagas no cargo de Analista de TI.

12/11/2021
16/11/2021
R$ 3.675,94
10
Anexos

A nova seleção do governo tem 9 vagas para o cargo de Analista de Suporte Computacional (Analista de Suporte Técnico) e uma vaga para o cargo de Analista de Desenvolvimento de Sistemas para atuação no Programa Territórios pela Paz no suporte técnico às Usinas da Paz e Territórios e nos sistemas de tecnologia da informação e comunicação que estão sendo desenvolvidos para Programa Territórios pela Paz e Governo do Estado do Pará.

As lotações se darão na Região Metropolitana de Belém, Canaã dos Carajás e Parauapebas.

A função exige certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, em nível superior na área da computação e/ou tecnologia da informação e comunicação reconhecido pelo MEC. O salário oferecido é de R$ 3.675,94, por jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas das 0h do dia 12 de novembro até as 23h59min do dia 16 de novembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br. No ato da inscrição o candidato deverá fazer o upload (envio) de arquivos exclusivamente no formato PDF dos seguintes documentos:

  • Documentação comprobatória da escolaridade;
  • Documentação profissional (CTPS);
  • Documentação de qualificação profissional, de acordo com as informações prestadas no ato do preenchimento do requerimento de inscrição;
  • Cadastro da Pessoa Física (CPF);
  • Carteira de Identidade (RG);
  • Certidão de nascimento, casamento ou declaração de união estável;
  • Título eleitoral e Certidão de quitação eleitoral ou comprovante de votação da última eleição;
  • Carteira de reservista ou comprovante de dispensa, para candidatos do sexo masculino;
  • Comprovante de residência.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo/ experiência profissional e entrevista técnica. O resultado final será divulgado no dia 06 de dezembro pelo endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, prorrogável por até igual período, a critério da PRODEPA.

Anexos