Processo Seletivo SEAD-PA 2018

Secretaria do Estado de Administração do Pará organiza nova seleção temporária de pessoal com 41 vagas em cargos de Assistente Administrativo, Perito Médico e Técnico de Gestão de Segurança do Trabalho.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A SEAD - Secretaria do Estado de Administração do Pará inscreve de 13 a 14 de março para o processo seletivo simples que vai preencher 41 vagas e formar cadastro de reserva em três cargos de nível médio e superior para lotação nas cidades de Abaetetuba, Altamira, Ananindeua, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Capanema, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Marabá, Parauapebas, Santarém, Tucuruí e Xinguara.

As vagas são para Assistente Administrativo (20), Perito Médico (20) e Técnico de Gestão de Segurança do Trabalho (1). As remunerações vão de R$ 954,00 a R$ 1.804,28.

Inscrições e prova

A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico, no seguinte endereço www.sipros.pa.gov.br, no horário de 08h do dia 13 de março às 23h59min do dia 14 de março de 2018. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise documental e curricular, e entrevista. As entrevistas serão realizadas entre os dias 03 e 05 de abril, nos locais ainda a serem divulgados. O resultado final do processo seletivo será comunicado em 10 de abril pelo site www.sipros.pa.gov.br.

O processo seletivo terá validade de dois meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Secretário de Estado de Planejamento.

Anexo: Edital Processo Seletivo SEAD-PA 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar