SUSIPE-PA abre seleção com 154 vagas para Agente Prisional

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará abre uma nova seleção com 154 vagas para Agente Prisional. O cargo exige ensino médio e tem salário de R$ 2.304,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Mais um edital de processo seletivo divulgado pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE). Desta vez o órgão visa preencher 154 vagas, sendo 105 vagas para homens e 49 para mulheres na função de Agente Prisional nas unidades prisionais dos municípios de Santa Izabel do Pará (44), Castanhal (20), Capanema (2), Bragança (1), Salinópolis (1), Cametá (1), Mocajuba (1), Paragominas (3), Marabá (39), Parauapebas (1), Santarém (34), Redenção (3), Tucuruí (1), Itaituba (1), Altamira (1) e Breves (1).

O cargo exige ensino médio (antigo segundo grau) e tem salário de R$ 2.304,00 por regime de plantão, em escala de 24hx48h ou a critério da necessidade do serviço. O prazo do contrato será de 12 meses a contar da data de formalização do mesmo, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições poderão ser feitas de 26 de julho a 04 de agosto de 2017, exclusivamente por meio eletrônico, no site: processoseletivo.susipe.pa.gov.br. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo constará de inscrição, análise curricular, pesquisa social e treinamento básico. Os resultados e os chamamentos para as fases do certame serão divulgadas no endereço eletrônico do processo seletivo.

A seleção valerá por doze meses, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da entidade.

Anexo: Edital Processo Seletivo SUSIPE-PA 12/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar