Processo seletivo UNIFESSPA 2019 - Professor Substituto

Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará lança edital para seleção com nove vagas em quatro disciplinas curriculares.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A UNIFESSPA - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará abriu um novo processo seletivo para preencher 9 vagas em cargo de Professor Substituto. As funções exigem graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado.

O edital abre vagas para áreas de Psicologia do Desenvolvimento, da Aprendizagem e da Educação (1), Processos Culturais e Grupais em Psicologia (1), Adoecimento, Saúde e Meio Ambiente (1), Saúde Coletiva (1), Programação, Estrutura de dados e Complexidade de Algoritmos (1), Matemática Aplicada à Engenharia (1), Automação, Circuitos Elétricas Analógicos e Digitais (1) e Práticas Integradas em Engenharia de Minas (2).

Os vencimentos dos professores variam entre R$ 3.126,31 e R$ 5.786,68, dependendo da titulação do candidato contratado.

Participação

Os candidatos devem se inscrever entre os dias 05 e 15 de fevereiro de 2019 exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://concurso.unifesspa.edu.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo simplificado constará de prova escrita, prova didática e prova de títulos. As provas serão aplicadas em dia, hora e locais a serem oportunamente divulgados pela Universidade.

A aprovação no certame assegura ao candidato a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização deste ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, do exclusivo interesse e conveniência da Administração, da rigorosa ordem de classificação e do prazo de validade do processo seletivo.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano a contar da data de sua homologação no Diário Oficial da União.

Anexo: Edital Processo Seletivo UNIFESSPA 02/2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar